Em entrevista concedida nesta quinta-feira (15) ao jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, abordou as especulações em torno do contrato e da residência do técnico Carlo Ancelotti, futuro comandante da seleção brasileira.
Rodrigues foi enfático ao desmentir informações veiculadas na imprensa: "Do contrato que vejo as pessoas falando e chutando, a única que acertou é que vai morar no Brasil e no Rio de Janeiro. O restante não tem um que bate. Se fosse uma prova de múltipla escolha, a pessoa ia perder todas as alternativas", afirmou.
O presidente da CBF também rebateu rumores de que Ancelotti residiria na Inglaterra durante sua passagem pela seleção.
A contratação de Ancelotti foi confirmada recentemente, após a CBF receber o "sim" do treinador há cerca de 20 dias. O acordo é semelhante ao que havia sido negociado anteriormente para que o técnico assumisse o comando da seleção em 2024, mas que não foi concretizado devido ao afastamento temporário de Ednaldo Rodrigues da presidência da entidade.
Com a confirmação de que Ancelotti residirá no Rio de Janeiro, a CBF reforça seu compromisso com a transparência e busca dissipar dúvidas sobre os detalhes do contrato e a logística da nova comissão técnica da seleção brasileira.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.