Quinta, 11 de Setembro de 2025

Polícia Civil prende homem por posse irregular de munições em Paranaíba

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba realizaram, nesta segunda-feira (26), a prisão...

27/05/2025 às 07h52
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba realizaram, nesta segunda-feira (26), a prisão em flagrante de um homem de 20 anos pelo crime de posse irregular de munições de arma de fogo.

A ação ocorreu durante diligências relacionadas à apuração de outro delito praticado na zona rural do município. No decorrer da investigação, os policiais civis, acompanhados pelos gerentes da propriedade, questionaram o indivíduo sobre seu possível envolvimento em outro crime. Durante a conversa, o suspeito admitiu espontaneamente que havia munições armazenadas em sua residência.

Com a autorização do próprio abordado, os policiais realizaram buscas na casa, localizada na região rural, encontrando 19 munições calibre .22, sem marca aparente. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para a realização dos procedimentos de praxe.

De acordo com o delegado titular da 1ª DP de Paranaíba, Gustavo Fernal, a ação reforça o compromisso da Polícia Civil em agir de forma rápida e eficiente no combate à criminalidade. “Os trabalhos são realizados diariamente para garantir mais segurança à população, seja na cidade ou no campo. A atuação da equipe do SIG é fundamental para prevenir crimes e responder prontamente às denúncias. Destaca-se que a unidade segue atenta, fortalecendo a presença policial em todas as regiões de Paranaíba. A meta é proteger as pessoas e manter a ordem pública”, reforçou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários