Quinta, 11 de Setembro de 2025

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu na manhã desta terça-feira (26), no bairro Tijuca, em Campo Grand...

27/05/2025 às 10h58
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu na manhã desta terça-feira (26), no bairro Tijuca, em Campo Grande, um homem identificado como E.D.S. (44), comerciante, condenado por Estupro de Vulnerável.

A ação teve início a partir de investigações da Especializada conduzidas no município de Costa Rica, e se desenrolou na capital sul-mato-grossense, onde o suspeito foi localizado e capturado pelos policiais civis. Contra ele havia uma sentença condenatória definitiva, já transitada em julgado, com pena fixada em 9 anos de reclusão.

A prisão de E.D.S. se insere no contexto da Operação Caminhos Seguros 2025, uma mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa o combate à violência sexual infanto-juvenil, especialmente no ambiente digital e em regiões consideradas vulneráveis.

A Polícia Civil reforça que ações integradas e contínuas como as da Operação Caminhos Seguros 2025 têm resultado em prisões, apreensões e fortalecimento das redes de proteção às vítimas em todo o Estado. A população pode colaborar com informações por meio de denúncias anônimas ao Disque 100 ou pelo site da Instituição (www.pc.ms.gov.br).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários