Um pastor de 54 anos foi brutalmente agredido na manhã deste domingo (1º), no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, enquanto realizava visitas religiosas. O ataque foi protagonizado por um homem que chegou em uma motocicleta Honda/Fan, de cor grafite, e, sem explicações, iniciou a agressão com um escapamento de motocicleta usado como arma.
De acordo com o pastor, o agressor já desceu da moto em posse do escapamento e começou a atacá-lo. Em meio à violência, a vítima conseguiu segurar o objeto, momento em que o autor simulou estar armado, colocando a mão na cintura, e ameaçou: "vou te matar".
Buscando escapar, o pastor entrou no veículo onde estava sua esposa, que presenciou parte do episódio. O agressor não parou por aí. Ele retirou o capacete e o lançou contra o vidro do carro, danificando-o. Após o ataque, o suspeito continuou a passar em frente à residência onde o fato ocorreu, chegando a atirar o capacete contra o portão da casa.
A vítima relatou não saber o que teria motivado a violência. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.