Segunda, 16 de Junho de 2025
Publicidade

Funsat abre mais de 1,5 mil vagas de emprego em Campo Grande com foco em inclusão

Maioria das oportunidades não exige experiência, ampliando acesso ao mercado de trabalho

11/06/2025 às 07h50
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) dá um importante passo para promover a empregabilidade em Campo Grande. Com 1.514 vagas distribuídas em 139 profissões, o destaque vai para as 1.074 oportunidades que não exigem experiência prévia, tornando o mercado de trabalho mais acessível para iniciantes e trabalhadores em busca de reinserção.

Continua após a publicidade
Anúncio

Cargos como operador de caixa (228), auxiliar de limpeza (107) e atendente de balcão (28) integram a lista de vagas que dispensam experiência. Já para aqueles com perfil mais técnico ou especializado, há posições como analista de marketing, confeiteiro, borracheiro e vaqueiro.

Inclusão no mercado de trabalho

Atendendo à diversidade, a Funsat também oferece uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência, destinada ao cargo de cumim — um auxiliar de garçom que atua em serviços de alimentação.

Como participar

Para concorrer, os interessados devem comparecer à sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico profissional. O atendimento ocorre das 7h às 17h.

A lista completa de vagas pode ser consultada pelo site oficial: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/sec-artigos/vagas-ofertadas/.

Com essa iniciativa, a Funsat reforça seu compromisso em conectar trabalhadores e empregadores, fomentando o desenvolvimento local.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários