Quarta, 16 de Julho de 2025

Durante operação em Aquidauana, Polícia Civil prende seis pessoas por crimes graves

Na data de ontem (15) a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher ...

16/07/2025 às 08h26
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na data de ontem (15) a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, deflagrou uma operação que culminou no cumprimento de seis mandados de prisão expedidos contra indivíduos condenados por crimes de elevado impacto social, tais como homicídio, estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas e ameaça.

A ação evidenciou a eficiência e a integração das unidades policiais, representando um duro golpe contra a criminalidade e promovendo o fortalecimento da segurança e da tranquilidade para a população local.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de prisão contra indivíduos condenados por crimes graves. R.D.P., de 61 anos, condenado por homicídio, teve a progressão ao regime aberto revogada por evasão e retornou ao regime fechado. M.G., de 54 anos, foi preso para iniciar o cumprimento de 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável. H.L.D.S., de 52 anos, reincidiu em descumprimento de condições do regime e retornou ao fechado por roubo. F.R.D.A., de 28 anos, foi recapturado por tráfico de drogas, após fuga do sistema prisional. V.S.T., de 32 anos, e E.A.D.S., de 28 anos, foram presos para cumprimento de pena em regime fechado por condenações definitivas pelo crime de ameaça.

A Polícia Civil ressalta que operações dessa natureza reafirmam o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública. O cumprimento dos mandados judiciais demonstra que a lei será efetivamente aplicada, protegendo os cidadãos e garantindo a ordem pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários