Quarta, 23 de Julho de 2025

Funsat promete contratação por minuto em nova edição da Super Quarta em Campo Grande

Com 200 vagas imediatas e mais de 2 mil oportunidades no total, ação reúne empresas como Comper, Tahto e Grupo SC para entrevistas relâmpago nesta quarta

23/07/2025 às 07h49
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) realiza nesta quarta-feira (23), das 13h às 16h, mais uma edição da Super Quarta – Emprega CG, uma grande ação de recrutamento em Campo Grande. A iniciativa oferece 200 vagas para contratação imediata, com atendimento presencial na sede da Agência de Empregos, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

A expectativa é de que ao menos uma contratação seja realizada por minuto durante o evento, com triagem por ordem de chegada e distribuição de senhas na recepção. Participam desta edição três empresas parceiras com alto volume de admissões: Comper, Tahto e Grupo SC.

Além das 200 vagas imediatas, o painel geral da Funsat conta com 2.311 oportunidades cadastradas por 193 empresas da Capital. Das vagas disponíveis, 1.439 não exigem experiência prévia, o que amplia o acesso ao mercado de trabalho. Há também 12 vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCDs).

Entre as funções com maior número de oportunidades estão operador de caixa (244), auxiliar de limpeza (193), desossador (100), auxiliar de logística (114) e açougueiro (49). Para quem busca o primeiro emprego, há opções como operador de telemarketing ativo, servente de limpeza e alimentador de linha de produção.

Os interessados podem conferir o painel completo de vagas pelo site campogrande.ms.gov.br/funsat ou obter mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 – Ramal 5800

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários