A quarta-feira (23) promete fortes emoções para os torcedores com seis partidas movimentando a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e um duelo decisivo pela Copa Sul-Americana. Os quatro primeiros colocados entram em campo, incluindo um confronto direto pela vice-liderança entre Flamengo e Red Bull Bragantino.
A rodada começa às 18h (horário de MS) com dois jogos simultâneos: o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã, em um duelo de equipes que já brilharam no cenário internacional; e o Ceará encara o Mirassol no Castelão, em confronto entre surpresas positivas do campeonato. Ambos terão transmissão do Premiere, com o SporTV também exibindo Fluminense x Palmeiras.
Às 18h30, o líder Cruzeiro visita o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, em um dos jogos mais aguardados da noite, com transmissão da Record, CazéTV e Premiere.
Mais tarde, às 20h30, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino fora de casa em um confronto direto dentro do G-4. No mesmo horário, o Santos encara o Internacional na Vila Belmiro em busca de escapar do Z-4, enquanto o Vitória duela com o lanterna Sport no Barradão. Para Mato Grosso do Sul, a Globo transmite Santos x Inter, e as demais partidas terão exibição pelo Premiere.
Pela Sul-Americana, o Grêmio também entra em campo às 20h30 contra o Alianza Lima, do Peru, tentando reverter o placar de 2 a 0 sofrido no jogo de ida. A partida será na Arena do Grêmio, com transmissão exclusiva do Paramount+.
Confira a agenda de transmissões:
Brasileirão Série A – 16ª rodada
18h – Fluminense x Palmeiras – SporTV e Premiere
18h – Ceará x Mirassol – Premiere
18h30 – Corinthians x Cruzeiro – Record, CazéTV e Premiere
20h30 – Santos x Internacional – Globo (MS) e Premiere
20h30 – Vitória x Sport – Premiere
20h30 – Flamengo x RB Bragantino – Premiere
Copa Sul-Americana – Pré-oitavas (jogo de volta)
20h30 – Grêmio x Alianza Lima (PER) – Paramount+
A rodada é decisiva para a configuração da parte de cima da tabela e para equipes que lutam contra o rebaixamento.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.