Terça, 05 de Agosto de 2025

Polícia Civil identifica adolescente responsável por tentativa de roubo a motorista de aplicativo em Dourados

A menor rendeu a vítima com uma faca e exigiu dinheiro para adquirir drogasA Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais e Núcle...

05/08/2025 às 09h45
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A menor rendeu a vítima com uma faca e exigiu dinheiro para adquirir drogas

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) identificou nesta segunda-feira, 04/08, uma adolescente de 15 anos como responsável por uma tentativa de roubo praticada contra um motorista de aplicativo na madrugada do dia 1º, no município de Dourados-MS.

De acordo com a investigação, a adolescente criou uma conta falsa em um aplicativo de transporte, solicitando uma corrida de um conjunto de quitinetes no bairro Parque das Nações I até um ponto de venda de drogas no Bairro Canaã I. Ao chegar ao local, onde iria adquirir cocaína, solicitou que o motorista transferisse um valor para sua conta corrente e ela lhe entregaria em espécie, já que o traficante só aceita o pagamento via Pix.

Como o motorista se recusou a realizar a operação financeira, a adolescente, que estava sentada no banco de trás, o rendeu com uma faca pressionando a arma contra o pescoço dele e exigindo que ele lhe passasse todo o dinheiro de sua conta corrente, além do aparelho celular. Com o susto, a vítima desmaiou e a adolescente acabou deixando o local correndo e se escondeu em um matagal.

Após recobrar a consciência, o motorista foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados registrar boletim de ocorrência. A partir daí a Polícia Civil iniciou as investigações, que resultou na identificação da autora. Ela foi conduzida à sede da SIG/NRI, onde prestou depoimento e confessou os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários