O Partido Liberal (PL) anunciou que ingressará com uma representação contra a deputada federal Camila Jara (PT-MS) após uma sessão tumultuada na Câmara dos Deputados, marcada por ocupação da mesa diretora e troca de acusações.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou ter sido agredido por Camila durante a confusão. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele ironizou a postura da petista: “Quero agradecer, por incrível que pareça, por mostrar para todo o Brasil a farsa que ela é. Diz defender a democracia e o equilíbrio, mas me agrediu ali sem que ninguém visse. As câmeras captaram. Estamos certos sobre o PT e agora, principalmente, sobre você”.
A denúncia oficial foi anunciada pelo deputado Rodolfo Nogueira (PL-MS), que afirmou repudiar qualquer tipo de agressão dentro do Parlamento. “A Câmara é um espaço para debate de ideias e não para violência”, declarou.
O PL cobra uma posição do presidente da sessão, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), e da própria Mesa Diretora da Câmara. Camila Jara ainda não se pronunciou sobre o episódio.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.