Sexta, 08 de Agosto de 2025

Aquidauana se prepara para a Marcha para Jesus “Que Ele Cresça” e anuncia poderoso avivamento na região

Evento promete reunir milhares de fiéis em celebração, adoração e demonstração da força transformadora da fé cristã

08/08/2025 às 11h00
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No próximo dia 9 de agosto, Aquidauana será palco de uma das maiores manifestações cristãs da região: a Marcha para Jesus “Que Ele Cresça”. A partir das 18h, na Avenida Pantaneta, centenas de fiéis de diversas cidades se reunirão para celebrar a fé, a esperança e o poder transformador de Cristo.

A programação inclui momentos de louvor conduzidos por artistas locais e pelo renomado cantor gospel Theo Rubia, conhecido por canções que tocam o coração, como “Pode Morar Aqui” e “Eu Só Quero Tua Presença”. Com seu talento e unção, Theo promete conduzir a multidão a uma profunda experiência de adoração e reflexão.

O evento é organizado pelo Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul (Consepams) e a Associação de Ministros Evangélicos de Aquidauana (AMEA). Com uma grande parceria entre o o Governo do Estado, Prefeitura de Aquidauana, Conselho Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Fundação de Cultura e Sestec. Para participar, os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível, reforçando o compromisso cristão com o amor ao próximo.

Mais do que um evento, a Marcha para Jesus “Que Ele Cresça” é um chamado espiritual à comunhão e à união entre as igrejas de diferentes denominações. O tema simboliza o desejo de exaltar Jesus e testemunhar a transformação que só Ele pode realizar na vida das pessoas e na sociedade.

Fiéis de todas as idades estão convidados a se juntar nessa grande festa de louvor, reafirmando a força e a esperança da fé cristã que move Aquidauana e região.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários