Quarta, 27 de Agosto de 2025

Polícia Civil recupera veículos e prende autor de receptação em Mundo Novo

A ação ocorreu no contexto da operação “Integrar III”, desencadeada nesta quarta-feira pela SEJUSP/MSNa manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Ci...

27/08/2025 às 14h23
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A ação ocorreu no contexto da operação “Integrar III”, desencadeada nesta quarta-feira pela SEJUSP/MS

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo e da Delegacia Regional de Naviraí, com apoio do núcleo da Coordenadoria-Geral de Perícia de Naviraí, realizou a recuperação de dois veículos produtos de furto/roubo e prendeu um homem de 25 anos em flagrante.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Durante as investigações, os policiais tomaram conhecimento de uma caminhonete Toyota Hilux, que estaria sendo anunciada para venda em Mundo Novo, e que possivelmente era produto de roubo. Com base nessas informações, os investigadores localizaram o veículo estacionado nos fundos de uma residência no bairro São Jorge.

Após inspeção minuciosa, foi constatada a presença de adulterações nos sinais identificadores do automóvel, incluindo placas falsas e foi confirmado que a caminhonete possuía registro de roubo/furto ocorrido em 2024, no estado de Minas Gerais. Ainda na mesma residência, os agentes encontraram uma motocicleta Honda CB 500, também com sinais de adulteração e placa falsa, roubada em 2024, no município de Jaguariúna-SP.

Os veículos foram apreendidos e o proprietário do imóvel foi preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários