Terça, 02 de Setembro de 2025
Publicidade

Motociclista servidor da Câmara de Campo Grande morre em acidente após sair do trabalho

Wagner de Souza Pereira foi atingido por caminhonete ao atravessar cruzamento e não resistiu aos ferimentos

02/09/2025 às 11h08
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do servidor da Câmara Municipal de Campo Grande, Wagner de Souza Pereira, na manhã desta terça-feira (2). O motociclista, que atuava como assessor do vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy (PSDB), foi atingido por uma caminhonete no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Bahia, logo após deixar o prédio da Casa de Leis.

De acordo com informações, Wagner seguia pela Rua Bahia quando a caminhonete, que trafegava pela Rua 15 de Novembro, teria furado o semáforo e colidido com a motocicleta. O impacto causou parada cardíaca no servidor, que foi atendido por socorristas do Samu por cerca de uma hora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O presidente da Câmara, Papy, lamentou profundamente a morte do assessor, destacando seu caráter e dedicação: “Era uma pessoa muito importante. De um caráter, amor ao próximo e deixa uma perda irreparável”, disse, visivelmente abalado. Durante a sessão, vereadores se aproximaram para consolar o parlamentar, que recebeu a notícia após uma reunião na Casa.

O acidente causa comoção no Legislativo municipal e reforça a atenção para a segurança viária no cruzamento onde ocorreu a colisão.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Midiamax

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários