Terça, 21 de Outubro de 2025

Reinaldo Azambuja prepara ofensiva do PL em MS e promete ampliar presença em todos os municípios

Ex-governador vai convocar reunião assim que nova sede do partido estiver pronta para definir estratégias eleitorais e reforçar apoio a Riedel e Bolsonaro

21/10/2025 às 12h23
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, anunciou que convocará uma reunião com a executiva estadual do partido assim que a nova sede da sigla, localizada na Chácara Cachoeira, em Campo Grande, estiver finalizada. O novo espaço deve servir como o principal centro de articulação política do PL no estado e simbolizar uma nova fase para a legenda.

“Ter uma sede própria é mais do que ter um prédio, é consolidar a identidade do partido em Mato Grosso do Sul. A partir daqui, vamos definir nossas estratégias e fortalecer a base política em todas as regiões”, afirmou Azambuja.

De acordo com o ex-governador, a reunião será decisiva para alinhar as metas do partido — entre elas, apoiar a reeleição do governador Eduardo Riedel (PP), reforçar a bancada federal e ampliar a representatividade estadual.

Azambuja explicou que a nova composição da executiva estadual foi montada para unir prefeitos, ex-prefeitos e lideranças regionais que compartilham dos ideais do ex-presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

O dirigente também adiantou o plano de expandir o partido para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Hoje temos diretórios formados em 49 cidades, mas queremos chegar a todas. Assim que a sede estiver pronta, vamos reunir as lideranças para definir metas e fortalecer o time do PL em todo o estado”, completou.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações JD1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários