Terça, 04 de Novembro de 2025

Homem em posse de produtos furtados e drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Civil, por meio dos investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS, prendeu em ...

03/11/2025 às 16h55
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Civil, por meio dos investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS, prendeu em flagrante delito um homem, de 25 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas.

O indivíduo já era objeto de denúncias sobre a prática da traficância, e durante diligências realizadas pelos investigadores da SIG, visando a identificação da autoria de um furto a uma residência, ele foi apontado como o receptador das mercadorias.

De posse das informações, a equipe policial foi até a sua residência, onde após vistorias, localizaram parte das mercadorias subtraídas, assim como uma porção de substância análoga à cocaína, e grande quantia em dinheiro, distribuída em diversas cédulas.

Ele foi conduzido a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação dolosa e suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Os objetos recuperados foram devidamente apreendidos, e serão restituídos aos legítimos proprietários.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários