Terça, 04 de Novembro de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e busca em investigação de descumprimento de medidas protetivas em Batayporã

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MSA Delegacia de Batayporã cumpriu na manhã desta terça-feira (4), um mandado de prisão preventiva e de busca e ap...

04/11/2025 às 14h52
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Delegacia de Batayporã cumpriu na manhã desta terça-feira (4), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um investigado por descumprimento de medidas protetivas e posse irregular de arma de fogo.

Conforme apurado, há cerca de 15 dias a vítima, adolescente, havia solicitado medidas protetivas após suposto fato envolvendo o fornecimento de dinheiro para fins de atos sexuais, investigação esta que ainda está em curso. Após a concessão das medidas pelo Poder Judiciário, surgiram indícios de que o investigado teria descumprido as determinações judiciais, aproximando-se da vítima e ultrapassando a distância mínima de 100 metros estabelecida.

Diante dos elementos colhidos, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão na residência do suspeito. A solicitação contou com parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento das ordens judiciais nesta data, o investigado foi localizado e preso. No endereço alvo da busca, foi encontrada uma espingarda de pressão, que foi apreendida para apuração.

A Delegacia de Polícia de Batayporã reafirma seu compromisso com a proteção de vítimas, especialmente adolescentes, e com a repressão a condutas que atentem contra medidas judiciais e a segurança pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários