Sexta, 07 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas e associção para o tráfico em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (6), policiais civis da Terceira Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG-TL),...

07/11/2025 às 09h45
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde desta quinta-feira (6), policiais civis da Terceira Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG-TL), realizaram diligências no Condomínio Andorinha, localizado no bairro Novo Oeste, que resultaram na prisão em flagrante de quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação teve início após denúncias que informaram que no local alguns homens estariam embalando substâncias entorpecentes para venda. Durante a apuração, verificou-se que o morador do local, R.Z., havia recentemente deixado o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico e homicídio.

Com base nas informações, as equipes da 3ª DP e do SIG foram ao endereço e surpreenderam R.Z., J.T.C.O., V.O.M. e C.C.F., sendo que um deles tentou destruir o próprio aparelho celular ao perceber a chegada dos policiais, na tentativa de destruir provas. Durante a busca autorizada no imóvel, foram apreendidos cerca de 1,9 kg de maconha, 300 g de cocaína e 487 g de crack, além de aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos.

Os conduzidos foram presos em flagrante e encaminhados à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que atua de forma constante no enfrentamento ao tráfico de drogas e na repressão a organizações criminosas, visando garantir mais segurança à população de Três Lagoas. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários