Terça, 11 de Novembro de 2025

Em Camapuã, Polícia Civil prende traficante em flagrante durante cumprimento de mandado de busca domiciliar

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Camapuã, prendeu em flagrante A. S. (38) por tráfico de drogas na ...

11/11/2025 às 17h40
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Camapuã, prendeu em flagrante A. S. (38) por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11). A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual, em um imóvel situado no bairro Vila Industrial, em Camapuã.

Durante as buscas, os policiais localizaram 92g de maconha, 20,2g de cocaína e 4,1g de pasta base, além de duas facas, três colheres, um prato e uma balança de precisão, todos com vestígios das substâncias entorpecentes, indicando o preparo e fracionamento para o comércio ilícito.

Ao ser preso, o investigado confessou aos policiais que, juntamente com sua companheira, vinha comercializando drogas na residência há aproximadamente um ano e meio

A operação é fruto do trabalho de investigação de levantamento e mapeamento de pontos de comercialização de drogas em Camapuã, locais popularmente conhecidos como “bocas de fumo”. Após a representação de busca domiciliar feita pela Polícia Judiciária, o Ministério Público foi favorável ao pleito, o qual foi deferido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Camapuã/MS.

A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente com o combate ao tráfico de entorpecentes e a redução da criminalidade em Camapuã e região, destacando o trabalho contínuo de investigação e repressão a práticas ilícitas que afetam a segurança e o bem-estar da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários