Sábado, 17 de Janeiro de 2026

Em Dourados, ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resulta na prisão em flagrante de autor de homicídio

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) e a Guarda Municipal resultou na ...

17/01/2026 às 21h15
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) e a Guarda Municipal resultou na prisão de um homem de 26 anos, por homicídio. O crime ocorreu ontem a noite (16) e a captura aconteceu hoje (17). Logo após os fatos, o autor fugiu e foi detido na residência de familiares no Bairro Harrisson de Figueiredo.

De acordo com a investigação, ontem, por volta das 19 horas, o autor do disparo iniciou uma discussão com um desafeto em frente a uma barbearia, de propriedade de um amigo seu, no caso, a vítima. A divergência ocorreu porque o irmão do autor havia sido preso no ano de 2025 apontado como mandante da morte do primo do homem com quem ele estava discutindo pouco antes do tiro.

Em determinado momento, o autor sacou um revólver da cintura, aproximou do homem, engatilhou, mas acabou atingindo o amigo, de 22 anos, dono da barbearia. Na confusão, o outro indivíduo que seria o alvo do disparo saiu correndo, sem ter sido atingido. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. 

Conforme as imagens, logo após disparo, o autor tenta acudir a vítima, que foi socorrida pelo irmão encaminhado ao Hospital Vida, o rapaz foi a óbito assim que chegou à unidade hospitalar.

O autor foi preso e conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante, pelo crime de homicídio. O caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários