Sexta, 21 de Novembro de 2025

Veículo roubado em Nova Europa (SP) é recuperado pelo DOF com mais de uma tonelada de maconha

Um veículo Jeep Compass de cor preta foi recuperado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quinta-feira (27),...

30/04/2023 às 15h15
Por: Fonte: DOF - MS
Compartilhe:

Um veículo Jeep Compass de cor preta foi recuperado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quinta-feira (27), durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Jeep que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade adentrando na cidade e abandonando o veículo na Rua Laudelino Peixoto, na Vila Rosa. O condutor do Jeep não foi localizado.

No veículo estavam mais de cem fardos prensados da droga, com peso total de 1.112,70 quilos. Também foram encontradas porções de Skank com peso de 11,8 quilos. Durante a checagem dos agregados do Jeep (numeração de chassi e motor) constatou-se que as placas afixadas eram falsas, além de um registro de Roubo ocorrido na cidade de Nova Europa-SP no dia 18/03/2021.

Foto: Reprodução/DOF - MS
Foto: Reprodução/DOF - MS

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi e o prejuízo estimado ao crime foi de 2,4 milhões de reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários