Segunda, 01 de Setembro de 2025
Publicidade

Idoso de 71 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de filhas e netas em Dourados

Grávida de 9 meses com apenas 12 anos garota estaria esperando um filho do próprio avô

23/06/2023 às 10h59
Por: Fonte: POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL
Compartilhe:
Idoso de 71 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de filhas e netas em Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu nesta quinta-feira (22), em Dourados (MS), um homem de 71 anos, acusado de abusar sexualmente das filhas e neta.

O fato foi comunicado à DAM, na última segunda-feira, (19), pelo Conselho Tutelar de Itaporã, que reportou a gravidez de uma adolescente de 12 anos, que atualmente está gestante de nove meses e o pai da criança seria o avô.

Diante da informação recebida, foi registrada ocorrência policial para apurar o crime de estupro de vulnerável.

Em que pese as suspeitas iniciais acerca de prática sexual com um vizinho, de forma consentida, um relatório do CREAS (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social) sobre o caso e depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram o avô materno como suspeito do crime.

A partir de declarações, especialmente da avó das vítimas, foi possível identificar outras vítimas do suspeito.

As investigações revelaram que o idoso L.V. (71) abusou de duas filhas: S.V. (16) e K.S.V. (9) e da neta S.I.V. (12).

Inclusive, o indivíduo preso em flagrante é suspeito de ser genitor do filho de S.V., que está com 4 de anos de idade, bem como genitor do filho que S.I.V. está gestando. Assim, L.V. é suspeito de ser pai-avô e pai-avô-bisavô.

Ontem, o suspeito teria abusado sexualmente de K.S.V. (9), com atos libidinosos diversos, com carícias nos peitos e na barriga, o que motivou sua prisão em flagrante.

Após o ocorrido, as vítimas foram levadas ao Hospital Universitário de Dourados, para realizaram exame de DNA com o objetivo de confirmar ou não a paternidade.

As investigações seguem para melhor esclarecimento dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários