Um homem de 30 anos invadiu uma loja e tentou estuprar uma mulher de 19 anos gestante na rua Magestic, Vila Entrocamento, na tarde deste sábado (24), o acusado adentrou o local fingindo ser um cliente, ao virar de costas para pegar uma peça de roupa a vítima foi atacada, teve seu vestido levantado, e imediatamente entrou em luta corporal para impedir que o fato fosse concretizado, afugentando assim o autor do crime, ao tentar fugir, o acusado foi localizado pelos moradores da região do Indubrasil, ao ser contido por populares da região acabou sendo agredido devido a revolta gerada pela atitude do autor.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima uma mulher de 40 anos procuro rapidamente a base da Guarda Civil Metropolitana localizada no bairro onde a mulher informou a tudo que aconteceu com a filha enquanto a vítima estava em seu local de trabalho.
A mãe da vitima informou que também procurou a Casa da Mulher Brasileira onde registrou um boletim contra o autor por importunação sexual e ameaça.
Diante da denúncia a GCM realizou rondas preventivas nas proximidades da região do Indubrasil, quando a mãe da vítima mais uma vez entrou em contato, informando que haviam localizado o autor, e estariam esperando em frente a base da GCM do Indubrasil.
Ao se deslocar para o local informado, a GCM encontrou o acusado R.R.F sentado no chão, com marcas de ralado e escoriações no rosto e cotovelo, ao averiguar, os guardas constataram que agressão ao acusado aconteceu devido uma revolta dos populares da região e constaram a impossibilidade de identificar autores mediante o número alto de pessoas no local naquele momento.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado ao UPA Santa Mônica, onde foi prontamente atendido e liberado logo em seguida, sendo assim encaminhado até o DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento á mulher), onde já se encontrava a vítima, junto de sua mãe.
A GCM informou que foi realizado o uso de algemas no acusado, para proteção de sua integridade, e da guarnição e de outros. R.R.F foi entregue na DEAM, para o delegado de plantão.