Sexta, 21 de Novembro de 2025

Em Foz de Iguaçu e Cascavel, deputado Fabio Oliveira (PODE) presta contas e recebe demandas do setor produtivo

Em viagem ao Oeste, o deputado Fabio Oliveira (Podemos) visitou a Cresol - Cooperativas de Créditos, em Cascavel, na quinta-feira (29). “Tivemos um...

30/06/2023 às 17h20
Por: WK Notícias Fonte: Assembleia Legislativa - PR
Compartilhe:
Deputado Fabio Oliveira, com Henrique Mecabô e representantes da Cresol. / Créditos: Divulgação
Deputado Fabio Oliveira, com Henrique Mecabô e representantes da Cresol. / Créditos: Divulgação

Em viagem ao Oeste, o deputado Fabio Oliveira (Podemos) visitou a Cresol - Cooperativas de Créditos, em Cascavel, na quinta-feira (29). “Tivemos uma discussão sobre como o cooperativismo gera riqueza e estabilidade no Paraná. Também ouvimos demandas do setor e vamos buscar soluções para nosso estado”, destaca o parlamentar.

O deputado também visitou a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), onde fez uma prestação de contas do mandato, resumindo suas principais ações no Legislativo. “As pessoas se surpreendem quando fazemos esse tipo de apresentação, dizendo que não costumam ver políticos fazendo isso. Nós queremos tornar isso um hábito: prestar contas sobre nosso mandato de forma frequente”, explica Oliveira.

O parlamentar ainda foi ao Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (Codefoz), nesta sexta-feira (30), onde discutiu sobre projetos prioritários de desenvolvimento.

Verba para a educação

Durante a viagem, o deputado Fabio Oliveira também promoveu uma entrega simbólica no valor de R$100 mil, obtido via solicitação ao Fundepar, ao Colégio Estadual Costa e Silva, um dos maiores de Cascavel, e que tem se destacado pela educação inclusiva de alunos autistas e com necessidades especiais. “É nossa função garantir que esse dinheiro volte para as cidades e resolva os problemas de todas as regiões, especialmente na área da educação”, lembra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários