Sexta, 21 de Novembro de 2025

Parlamentares devem votar LDO de R$ 25 bilhões em segunda discussão

Quatro projetos devem ser votados nesta terça-feira (11) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com in...

11/07/2023 às 09h55
Por: WK Notícias Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
As sessões podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis
As sessões podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis

Quatro projetos devem ser votados nesta terça-feira (11) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com início às 9h, no plenário Deputado Júlio Maia. Três projetos estão pautados para votação em discussão única. O Projeto de Resolução 5/2023, do deputado Paulo Corrêa (PSDB), concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense. Já o Projeto de Decreto Legislativo 14/2023 , da Mesa Diretora, ratifica os Convênios ICMS, Protocolos ICMS e Ajustes SINIEF, celebrados no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ). Os parlamentares também devem votar o Projeto de Lei 163/2023 , de autoria do deputado Gerson Claro (PP), que declara a Utilidade Pública Estadual do Costa Rica Esporte Clube, com sede em Costa Rica-MS.

Em segunda discussão será analisado e votado o Projeto de Lei 162/2023 , do Poder Executivo, que versa sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024. A meta de receita total para o próximo ano é de R$ 25,48 bilhões, conforme estabelece o Governo.

Serviço

As sessões podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis:  TV ALEMSRádio ALEMSPortal da ALEMSYoutube  e  Facebook . A pauta de votação está disponibilizada  por este link .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários