Sexta, 12 de Setembro de 2025

Senador Eduardo Girão vai a ONU e faz grave denúncia

Girão está indo aos Estados Unidos para se encontrar com um embaixador da ONU

21/07/2023 às 13h39
Por: WK Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Eduardo Girão cansou de não conseguir mais combater o ativismo judicial no parlamento brasileiro e tomou uma decisão drástica. Girão está indo pessoalmente aos Estados Unidos para se encontrar com um embaixador da ONU e entregar uma denúncia grave do que está acontecendo no Brasil.

Ele escreveu nas redes sociais:

"RUMO Á ONU: NÃO TEMOS MAIS DEMOCRACIA E O MUNDO PRECISA SER ALERTADO DISSO!

Estou embarcando  para Nova Iorque, EUA.

Amanhã, sexta feira, 21/7, uma delegação de Senadores e deputados brasileiros formalizarão, ao meio dia, junto ao Embaixador Sérgio França Danese, do Brasil na ONU, uma denúncia da escalada de arbítrios e ABUSOS em curso em nosso País que tem presos políticos, jornalistas, empreendedores, religiosos e até parlamentares censurados e perseguidos.

O documento, assinado por 52 congressistas, tem cerca de 50 páginas. O desrespeito aos direitos humanos e a Carta Magna do País ecoa forte na alma e no coração dos justos e esse martírio precisa ter fim.

Paz & Bem."

Confira:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
MaryHá 2 anos Agudos SPQue felicidade saber que uma pessoa de coragem tomou esta iniciativa, precisamos demais de alguém assim que mostre ao mundo as terríveis atitudes deste Supremo. Gratidão eterna Sr. EDuardo Girão e outros... GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO
Regina Há 2 anos Fortaleza Ceará Esse é o meu senador.
VARLEI ALVESHá 2 anos LajeadoParabéns senador, o Brasil está contigo!!!
Arnóbio SouzaHá 2 anos Goiânia - Goiás Parabéns senador!! O Brasil já iniciou um processo de implantação de uma ditadura e perseguição à população que pensa o contrário do atual governo. A ditadura está sendo implantada à conta gotas e quando a sociedade civil pensar em agir será tarde demais.
RosangelaHá 2 anos PatricinioParabéns senadores, precisamos mesmo que os senhores nos representem na ONU. O que está acontecendo no Brasil é absurdo. O judiciário extrapolou, rasgou a constituição. Não queremos ditadura e nem comunismo no Brasil. A prisão de inocentes, idosos, crianças, autista chocou toda a população de bem.os culpados precisam ser punidos e acreditamos piamente que não foram os manifestantes ordeiros e sim infiltrados contratados. Por quem? Não sabemos, precisamos descobrir.
Mostrar mais comentários