Sexta, 12 de Setembro de 2025

NARCO-ESTADO, ALGUÉM DUVIDA?

A CUT, braço velado de ação e mobilização urbanas do atual governo federal, “invocando os direitos humanos”

04/08/2023 às 14h02
Por:
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CUT, braço velado de ação e mobilização urbanas do atual governo federal, “invocando os direitos humanos”, lançou uma nota de repúdio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas - REPUBLICANOS, por estar combatendo o tráfico genocida de drogas, enfrentando os narcotraficantes em comunidades de Santos, litoral paulista. 

Trecho inicial da Nota de Repúdio da CUT: 

“A Central Única dos Trabalhadores (CUT) repudia veementemente a ação truculenta e sanguinária contra os moradores das comunidades da Vila Júlia e Vila Zilda, na cidade de Guarujá, determinada pela Secretaria de Segurança do estado de São Paulo, sob a gestão do governador Tarcísio de Freitas”. 

No dia seguinte ao assassinato do policial militar Patrick Reis, do agrupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar - Rota, na última quinta-feira (27), com tiro de um “sniper”, que o acertou no tórax a 50 metros de distância, enquanto fazia patrulhamento, a Secretaria de Segurança do estado de São Paulo, lançou a “Operação Escudo”, que reuniu 600 agentes, empenhados a capturar todos os envolvidos no assassinato covarde do policial. 

Em estado de sequestro como vive o estado brasileiro, promovido por um sistema prostituído e criminoso, esta ação ostensiva do governo de São Paulo contra os narcotraficantes, já está promovendo uma corrida de agentes instalados no poder, para a proteção e defesa dos parceiros e a restauração da "cobertura" oficial que eles recebem desde os anos de 1980. Tome nota destes defensores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Vera Lúcia Severo Medina de CamargoHá 2 anos São Paulo Graças a Deus temos um governo que está preocupado com a bandidagem e lutando para protejera a população! Parabéns Tarcísio!só que já foi assaltada por trombadinhas vagabundos,safados que mata país de família e trabalhadores inocentes só para roubar Cel e roubar seu dinheiro pelo pix!Lugar de bandido traficantes e trombadinhas e na cadeia,eu apoio o governo de São Paulo Parabéns Tarcísio continue não pare de nós defender obrigada ????? e ti proteja
FIDELHá 2 anos RIO DE HANRIRO- RJ.EU PENSAVA QUE QUE UMA CENTRAL DE TRABALHADORES ERA PRA DEFENDER DIREITOS DE TRABALHADORES E NÃO DE NARCO-TRAFICANTES ASSASSINOS DE POLICIAIS E DE CIDADÃOS DE BEM. É UMA VERDADEIRA INVERSÃO DE VALORES. A SOCIEDADE TEM QUE REPUDIAR ESSE TIPO DE ATITUDE DE QUEM DEVIA PROTEGER TRABALHAFORES E AUTORIDADES E NÃO A BANDIDOS.DIREITOS HUMANOS É PRA PESSOAS DE BEM E NÃO PRA CRIMINOSOS' ASSASSINOS. AS ASSOCIAÇÕES DE POLICIAIS CIVIS MILITARES, BOMBEIROS E DEMAIS POLICIAIS TÊM QUE COMBATER ESSA SUBVERSÃO.
Eliana Becker MolinaHá 2 anos São José dos CamposO governador Tarcisio está certissimo, o crime organizado tem que ser reprimido e combatido. Bandido bom é bandido morto
Mostrar mais comentários