Sexta, 18 de Outubro de 2024

Marcha Pra Jesus: acontece hoje na Praça do Rádio e traz três atrações nacionais

O tema deste ano é “Deixai vir a mim os pequeninos"

26/08/2023 às 08h22 Atualizada em 26/08/2023 às 09h39
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Acontece neste sábado (26), aniversário de Campo Grande, o maior e mais esperado evento evangélico do ano, a “Marcha Pra Jesus 2023”, e promete atrair mais de 150 mil pessoasA concentração ocorrerá na Praça do Rádio Clube a partir das 13 horas, e o grupo seguirá pelas avenidas da Capital.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

O evento reúne milhares de cristãos de diversas congregações. Além dos fiéis de Campo Grande, caravanas de várias cidades do interior são mobilizadas. Trios elétricos vão puxar os evangélicos até a prefeitura da Capital, pela avenida Afonso Pena. Após, os fiéis voltam pela via e seguem até a avenida Fernando Corrêa da Costa, onde vão aproveitar vários shows.

 

O tema deste ano é “Deixai vir a mim os pequeninos", referindo-se à mensagem de Jesus na Bíblia. O evento foi oficialmente lançado em maio, o mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 

Ao todo, 14 bandas regionais vão se apresentar no evento. Além dos artistas regionais, três bandas nacionais desembarcam na capital para a celebração. Se apresentam o cantor gospel Anderson Freira e as bandas Morada e Trazendo a Arca.

Continua após a publicidade

 

 

A marcha é realizada pelo Consepacg (Conselho de Pastores de Campo Grande), tendo como presidente o apóstolo Edmilson Mota de Oliveira, e Consepams (Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul), sendo o presidente, pastor Wilton Acosta. A parceria é do Governo do Estado de MS, da Prefeitura Municipal, da Fundação de Cultura, empresas e igrejas evangélicas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários