Sexta, 21 de Novembro de 2025

Polícia Civil elucida crime de homicídio e prende suspeito de matar enfermeiro em Três Lagoas

A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de inteligência) de Três Lagoas, prendeu na última quinta...

16/09/2023 às 22h00
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de inteligência) de Três Lagoas, prendeu na última quinta-feira (14), um jovem suspeito de matar um homem a golpes de faca em Três Lagoas. O crime ocorreu em 20/08/2023, no Bairro Jardim Alvorada, onde a vítima, um enfermeiro de 61 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, apresentando diversas lesões por golpes de instrumento cortante, nas regiões do peito e do pescoço.

Na ocasião, alguns objetos pertencentes a vítima, também foram subtraídos. Durante as diligências, através de análises de câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas, os investigadores chegaram a um suspeito pelo crime, o qual seria um amigo da vítima. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, e com manifestação favorável do Ministério Público, os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, na última quarta-feira.

Os agentes policiais foram até a residência do suspeito, onde foi encontrado enquanto dormia, sendo-lhe dada a voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia e durante o interrogatório, acabou confessando ter matado a vítima.

O jovem preso poderá ser processado pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo meio cruel e por recurso que dificultou a defesa da vítima, e ainda, pelo crime de furto. Se condenado poderá ter aplicada uma pena de mais de trinta anos de prisão

Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas/MS, onde aguardará a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários