Sexta, 21 de Novembro de 2025

Em quatro dias de trabalho, equipes do Detran restabelecem sinalização em Corumbá

Após prestar apoio durante quatro dias na cidade de Corumbá, após ser antigida por uma tempestade na terça-feira (12), as equipes do Departamento E...

17/09/2023 às 07h15
Por: WK Notícias Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Detran Corumbá
Detran Corumbá

Após prestar apoio durante quatro dias na cidade de Corumbá, após ser antigida por uma tempestade na terça-feira (12), as equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) que integraram a força tarefa de recuperação dos danos, começaram a retornar para Campo Grande ontem (15).

Agentes de fiscalização e técnicos foram até a cidade branca auxiliar na organização do trânsito. Corumbá foi atingida por temporal que deixou rastro de destruição na cidade, e provocou a morte de uma criança. 

Os ventos de mais de 100km/h deixaram sinalizações destruídas com 21 semáforos inoperantes ou com algum tipo de problema no funcionamento. 

Com trabalhando realizado nos três períodos - manhã, tarde e noite -, as equipes conseguiram colocar em funcionamento todos os equipamentos. Pequenos ajustes serão realizados pela Agência Regional do Detran-MS, que manterá o apoio necessário no cidade. 

Os agentes de fiscalização e técnicos foram recebidos pelo prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, que agradeceu o auxílio e destacou a importância das equipes no município.

“O auxílio dos profissionais à população corumbaense foi muito importante uma vez que estão desempenhando papel fundamental na proteção da vida e da integridade física de todos usuários das vias públicas. Agradecemos o apoio do Detran-MS, por intermédio do diretor-presidente Rudel Trindade que nos atendeu rapidamente”.

Rodrigo Maia e Mireli Obando, Detran-MS

Fotos: Detran Corumbá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários