Sexta, 12 de Setembro de 2025

Vídeo: Feliciano denuncia empresa multinacional por propaganda de campanha de ideologia de gênero e pede boicote

O deputado está indignado com a avalanche de ataques que vem sofrendo as crianças, a família e os bons costumes nos últimos dias

22/09/2023 às 11h32
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pastor e deputado Marco Feliciano (PL/SP) denunciou uma empresa multinacional que está divulgando uma campanha de ideologia de gênero em seus produtos.

O deputado está indignado com a avalanche de ataques que vem sofrendo as crianças, a família e os bons costumes nos últimos dias. Depois de vários protestos feitos, Feliciano disse que está indignado com um vídeo divulgado pelo Ministério dos Direitos Humanos abordando a teoria de gênero, com cenas de apologia a esse comportamento.

“Como se tudo fosse mil maravilhas na vida de pessoas que possuem um comportamento diferente da maioria da sociedade brasileira. Sem a presença de especialistas para que haja discussão e além de tudo patrocinado pelo Governo Federal”, afirma.

Feliciano denuncia que uma empresa fabricante de sabão em pó lança uma campanha de gênero estimulando que meninas brinquem com brinquedos de meninos e os garotos brinquem com o das garotas.

“Senhores pais e senhoras mães será que vivemos em outro planeta? Será que estamos sendo atacados por alienígenas? Ou se trata de uma guerra declarada contra a família tradicional, contra os bons costumes, contra o cristianismo. Quero convidar vocês para refletirem, estamos na semana da criança e o sabão Omo quer oferecer de presente para as crianças a dúvida sobre qual sexo essa criança pertence”, protesta o deputado.

O parlamentar disse que protesta contra o Governo Federal pela propaganda desnecessária e o fabricante pede que deixe as crianças em paz. Ele disse que diferenças são intrínsecas ao ser humano.

O deputado pede no vídeo que a população faça um boicote contra o sabão em pó para que suspenda contra a campanha. “Eu acredito que nós venceremos, nós não podemos deixar que eles destruam nossa família, que destruam nossa fé e que destruam nossas crianças”, ressalta.

Marco Feliciano finaliza o vídeo pedindo que divulguem para viralizar para pessoas de bem comecem a gritar contra porque a família e as crianças merecem respeito.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários