Terça, 09 de Setembro de 2025
Publicidade

Após criança morrer de picada de escorpião, polícia investiga suspeita de estupro

A criança estava com hímen rompido e apresentava dilaceração do tecido anal

26/09/2023 às 08h12
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após uma menina de 6 anos morrer de uma picada de escorpião, agora a Polícia Civil de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, investiga uma suspeita de estupro.

A hipótese de que a criança tenha sofrido abuso sexual foi levantada durante atendimento médico prestado em um hospital de Três Lagoas.

De acordo com o site RCN67, a menina foi picada por um escorpião no último sábado (23). Devido à gravidade do quadro de saúde, ela foi levada para um hospital do município vizinho. Durante o atendimento a médica observou sinais de estupro.

De acordo com informações, a criança estava com hímen rompido e apresentava dilaceração do tecido anal. Depois de constatar indícios de abuso sexual, a médica chamou uma segunda profissional que teria reforçado as suspeitas de estupro.

A menina de 6 anos, que estava internada por ter sido picada por um escorpião, não resistiu e morreu no domingo (24), após sofrer uma parada cardíaca. As médicas procuraram a Promotoria de Justiça para denunciar as suspeitas de estupro. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Brasilândia, que investiga o caso. Até o momento, não há mais informações a respeito.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários