Sexta, 21 de Novembro de 2025

Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura toma posse nesta quarta

Coordenada pelo deputado estadual Renato Câmara (MDB), a posse dos membros da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura para a Legi...

16/10/2023 às 13h30
Por: WK Notícias Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Renato Câmara, vice presidente da ALEMS, coordena a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura
Renato Câmara, vice presidente da ALEMS, coordena a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura

Coordenada pelo deputado estadual Renato Câmara (MDB), a posse dos membros da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura para a Legislatura 2023 a 2026 acontece na próxima quarta-feira (18), a partir das 13h30, no Plenário Deputado Júlio Maia. Incluídas na pauta estão a apresentação da Suinocultura no Estado, com o médico veterinário da Granja de Terminação no município de Jateí e vice-presidente da Terminação de Asumas, Renato Leandro Spera, e a divulgação dos Informe Gerais.

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Suinocultura foi instituída pelo Ato Administrativo 26/2023, da Mesa Diretora, com objetivo de reunir os parlamentares que têm preocupação especial sobre o tema, promover debates, com a participação dos mais diversos segmentos da sociedade civil no que tange a cadeia produtiva dos suínos, subsidiar, com pareceres, informações técnicas e dados estatísticos, as iniciativas legislativas de interesse da sociedade no que concerne ao tema, em especial aquelas voltadas à produção e comercialização de suínos no Estado, e incentivar o desenvolvimento da cultura de suínos no Estado.

O grupo é integrado pela deputada Mara Caseiro (PSDB), e pelos deputados Antonio Vaz (Republicanos), Coronel David (PL), Gerson Claro (PP), João César Mattogrosso (PSDB), Junior Mochi (MDB), Marcio Fernandes (MDB), Neno Razuk (PL), Paulo Corrêa (PSDB), Pedro Kemp (PT), Pedrossian Neto (PSD), Professor Rinaldo Modesto (Podemos), Rafael Tavares (PRTB) e Roberto Hashioka (União).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários