Terça, 09 de Setembro de 2025
Publicidade

Campo Grande teve três assassinatos em 24 horas durante o fim de semana

Entre as vítimas, um adolescente de 16 anos

23/10/2023 às 08h16
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Campo Grande teve um fim de semana violento, com três assassinatos em 24 horas, entre a noite de sábado (21) e a noite de domingo (22). Entre as vítimas, um adolescente de 16 anos. Ele foi morto com pelo menos sete tiros.

No sábado Jefferson Fernando Batista foi morto em frente a um lava-jato, no Bairro Parque do Lageado, com vários tiros por um homem que estava em uma motocicleta. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não se sabe o autor e os motivos do crime.

Natan da Silva foi morto a facada pela esposa também na noite de sábado. Ela matou o marido após ser agredida junto do bebê de 4 meses em casa, no Bairro Parque Novo Século. Natan estaria embriagado quando começou a discutir e a agredir a esposa que estava deitada na casa junto do bebê.

Natan, que estava com uma faca, teria pegado o bebê e a mulher ido atrás para reaver o filho. Ela também pegou uma faca e quando Natan partiu para cima da mulher, ela desferiu um golpe contra o marido que chegou a ser socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu. 

Ela foi encontrada em casa em choque, levada até a delegacia onde foi ouvida e liberada.

No domingo (23), Luciano Pereira Lopes, de 16 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros, no Bairro Alves Pereira. Ele estava vendendo drogas quando foi executado por um homem em um Celta, de cor branca. Luciano foi atingido por tiros na cabeça, tórax e pernas.

De acordo com a polícia, o tráfico de drogas seria a motivação para o crime. A polícia procura o atirador.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários