
Na última quarta-feira (06/12), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante A.S.R.S, após este, acompanhado de terceiro ainda não identificado, terem assaltado a Farmácia São Lourenço, mediante emprego de armas de fogo. Conforme apurado, a delegacia tomou conhecimento na noite de 05/12, por volta de 22h30, que dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo entrega de dinheiro aos funcionários do estabelecimento, mediante ameaça de morte.
Após subtraírem os valores, no momento que empreenderiam fuga, a motocicleta não funcionou, instante que a deixaram no local e fugiram tomando rumo ignorado. Ocorre que, após a motocicleta ser apreendida, foi possível constatar através de investigação, que o proprietário do veículo seria a pessoa de A.S.R.S.
Sendo assim, equipe policial diligenciou a procura do suspeito, oportunidade que foi encontrado no bairro Mutirão 2. O suspeito confirmou que utilizava a motocicleta, mas que apenas teria emprestado o veículo para que outras duas pessoas praticassem o roubo.
Diante de ao menos auxílio direto por parte de A.S.R.S., foi dada voz de prisão ao suspeito. Por conseguinte, ao serem realizadas oitivas dos funcionários da farmácia, três testemunhas reconheceram o suspeito como um dos assaltantes.
O autor está recolhido nas dependências da Delegacia, onde permanece à disposição da justiça, e a investigação permanece quanto ao segundo criminoso.