Domingo, 07 de Setembro de 2025
Publicidade

Pesquisa indica que 82% aprovam a gestão do governador Eduardo Riedel

Resultado de levantamento realizado em Campo Grande revela alta aprovação da população em relação à gestão do governador

13/05/2024 às 10h47
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto Ranking Brasil Inteligência, com registro no TSE sob o nº MS-9628/2024, realizou sua 4ª pesquisa para avaliar a gestão do governador Eduardo Riedel (PSDB) em Campo Grande. O levantamento foi conduzido no período de 6 a 11 de maio deste ano, junto a 2.000 moradores das sete regiões urbanas da cidade, distritos e zona rural, com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro máxima estimada de 2,20% para mais ou para menos.

Avaliação da Gestão do Governador Riedel:

A pesquisa revelou que 45% dos entrevistados consideram a gestão do governador Eduardo Riedel como boa ou ótima, um aumento em relação às pesquisas anteriores, onde os percentuais foram de 41%, 42,5% e 44%, respectivamente.

Além disso, 37% dos entrevistados classificaram a administração como regular, enquanto 10% a consideraram ruim ou péssima. Comparativamente, nas pesquisas anteriores, os percentuais foram de 35% e 15%, 34,8% e 14%, e 34% e 13%, respectivamente. Por outro lado, 8% dos entrevistados não souberam ou não responderam, ante 9%, 8,7% e 9% nas pesquisas anteriores.

Aprovação da Administração:

Quando questionados sobre a aprovação da administração do governador, 82% dos entrevistados afirmaram aprovar, enquanto 13% desaprovaram. Apenas 5% não responderam ou não souberam opinar.

Os resultados refletem a percepção da população de Campo Grande em relação à gestão do governador Eduardo Riedel, fornecendo insights importantes para o cenário político local e estadual.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Diário MS News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários