Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade

Crianças são estupradas por vizinho após ficarem isoladas em casa pela mãe

A menina consegui pedir ajuda para um morador

14/05/2024 às 12h09
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último fim de semana, um caso chocante de abuso infantil ocorreu à tona em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Duas meninas, uma de 11 anos e outra de apenas 5 anos, foram vítimas de estupro por um vizinho, enquanto estavam sozinhas.

Continua após a publicidade
Anúncio

A cidade onde aconteceu o crime, nem nomes serão revelados para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo relatos, o crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 12, por volta das 4 horas, quando a menina de 11 anos fugiu de casa e buscou auxílio na vizinhança. A polícia foi acionada imediatamente e, ao chegar ao local, a menina informou aos agentes que estava sozinha em casa com sua irmã de 5 anos e um bebê de apenas 1 ano.

A mãe das crianças saiu com uma amiga para uma festa, deixando as crianças em casa sob os cuidados da menina de 11 anos. Essa última também mencionou que a amiga da sua mãe lhe ofereceu R$ 100 para que cuidasse do bebê durante sua ausência.

Um homem entrou na casa durante a madrugada enquanto todos dormiam. Ele mandou que ela tirasse a roupa porque estava calor e passou as mãos em seu corpo. Desconfiada, a menina fingiu ir ao banheiro, momento em que correu para a rua para pedir socorro.

A polícia ao chegar na residência flagrou o homem embaixo das cobertas abraçando a menina de 5 anos, que estava sem roupas debaixo. A criança contou que o autor havia passado as mãos em suas partes íntimas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para abrigar as crianças, já que as mães não foram encontradas.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários