Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade

Jovem é resgatada após ser mantida em cárcere privado e estuprada pelo marido em fazenda de MS

Vítima de 23 anos sofreu abusos e suspeita de aborto devido às agressões, enquanto era mantida sob ameaça pelo cônjuge

15/05/2024 às 13h28
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tragédia de violência doméstica chocou Mato Grosso do Sul, quando uma jovem de 23 anos foi resgatada na última segunda-feira (13) de uma fazenda onde era mantida em cárcere privado e violentada pelo próprio marido, de 30 anos. A terrível situação foi descoberta após a mãe da vítima acionar a polícia, relatando que sua filha havia ligado pedindo socorro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o relato estarrecedor da jovem, que revelou estar sendo mantida em cárcere há 15 dias pelo marido, que só permitia que ela saísse na sua companhia. Ela descreveu um cenário de constantes espancamentos e estupros, além de ameaças de morte dirigidas a ela e aos seus filhos.

Ainda mais angustiante, a vítima estava grávida, mas acredita ter perdido o bebê devido aos espancamentos. Contudo, ela não recebeu nenhum acompanhamento médico, pois o marido a proibia de buscar ajuda.

Quando os militares chegaram à fazenda, o agressor já havia fugido, levando consigo os documentos da vítima. A jovem foi imediatamente encaminhada para um hospital, onde recebeu os cuidados médicos necessários após o trauma que enfrentou.

O caso reforça a urgência de combater a violência doméstica e garantir proteção e apoio às vítimas. A polícia segue em busca do agressor para que ele responda por seus crimes perante a justiça.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários