Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Campo Grande abre credenciamento para eventos culturais e turísticos

Sectur convida artistas e entidades a participarem de ações culturais em 2024 e 2025

04/06/2024 às 08h29
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), está com novo credenciamento aberto para pessoas físicas e jurídicas, com ou sem fins lucrativos, que desejem participar dos eventos relacionados a arte, cultura e turismo realizados na cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

O credenciamento possibilita que diversos segmentos artísticos sejam contemplados nas ações realizadas pela Sectur, incluindo oficinas, apresentações e exposições. A validade do credenciamento é para os anos de 2024 e 2025. É importante que todos realizem o cadastramento, mesmo aqueles que já tenham feito em anos anteriores.

Os proponentes podem se inscrever em mais de uma linguagem, desde que apresentem um envelope diferente para cada pedido. As linguagens contempladas pelo edital foram divididas em oito segmentos: música; música de concerto e música instrumental; dança; artes visuais e artesanato; literatura; teatro e circo; manifestações populares e/ou tradicionais; e audiovisual.

Os envelopes serão abertos na segunda e última terça-feira de cada mês, e após a análise documental, os nomes dos artistas credenciados serão publicados no site da Sectur (campogrande.ms.gov.br/sectur). Os documentos necessários também estão disponíveis no site.

Os interessados devem entregar um envelope lacrado com cópias de documentos pessoais e os documentos de habilitação jurídica e artística, conforme solicitado no edital, na sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, 567. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 4042-1313, ramal 4321.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários