Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Zeca do PT aceita convite para ser vice de Camila Jara na disputa pela Prefeitura de Campo Grande

Deputado estadual afirma que está em conversações com lideranças do partido e brinca que "a bola está na área"

12/06/2024 às 08h41
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã de terça-feira (11), durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zeca do PT revelou que está avaliando o convite para ser vice na chapa de Camila Jara (PT) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Questionado sobre o convite, Zeca fez uma brincadeira dizendo que "a bola está na área", sem confirmar oficialmente se será candidato. Ele destacou que está em conversações com importantes lideranças do partido, como os deputados Pedro Kemp e Vander Loubet, para tomar sua decisão.

Zeca ressaltou sua disposição para enfrentar desafios e seu histórico de não recusar missões do PT. "Se tivesse medo, não teria me tornado governador e depois sido eleito vereador, até hoje o mais votado. Nunca recusei um desafio do PT, mas quero saber até onde ajudo e onde atrapalho", explicou.

O deputado Pedro Kemp expressou seu apoio à parceria e afirmou que Zeca já deu um sinal positivo para o partido. "Teremos o combo da experiência do Zeca, que já foi governador, com a juventude e a renovação que a Camila traz", declarou Kemp.

O PT, que não conseguiu formar alianças com PSB, PDT e PSOL/REDE, deverá seguir com chapa pura. O PSB decidiu apoiar Beto Pereira (PSDB), o PDT deve se aliar a Rose Modesto (União), e a federação PSOL/Rede lançou Luso Queiroz como pré-candidato.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Investiga MS

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários