Sábado, 07 de Setembro de 2024

Bolsonaro participa de evento nacional do segmento evangélico e durante conversa deixa escapar que já definiram um nome para a prefeitura de Campo Grande

Encontro "Despertar Profético" une lideranças religiosas e políticas em Brasília

25/06/2024 às 16h30 Atualizada em 25/06/2024 às 18h18
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (25), o Presidente Jair Bolsonaro deixou escapar que já escolheram o nome do candidato para a disputa à prefeitura de Campo Grande durante a conferência "Despertar Profético - Unindo Líderes, Moldando Futuros", realizada na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília (DF). O evento, organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), reuniu diversos líderes evangélicos e parlamentares com o objetivo de estabelecer um diálogo sobre o cenário político nacional.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entre os presentes estavam os deputados federais Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL), além de notáveis líderes religiosos como o presidente do Conselho de Pastores do MS, Wilton Acosta, o apóstolo Edmilson, o pastor Ronaldo Batista, o pastor Malquiel e o vereador Clodoilson Pires (Podemos). Bolsonaro aproveitou a ocasião para confirmar o apoio da comunidade evangélica ao seu candidato, consolidando a aliança entre o governo e as lideranças religiosas.

O "Despertar Profético" foi descrito como uma iniciativa da igreja para reafirmar seu compromisso com os valores cristãos, a família, a vida e a fé. A conferência destacou a importância da participação ativa dos evangélicos na política, promovendo uma mudança alinhada aos princípios da fé cristã. Com o anúncio do candidato, Bolsonaro e os líderes presentes reforçaram a relevância desse movimento na construção de um futuro mais promissor para Campo Grande e para o Brasil.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários