Sábado, 06 de Setembro de 2025
Publicidade

Tereza Cristina comenta sobre cenário político em Campo Grande após movimentação do PSDB

Senadora afirma que mantém apoio a Adriane Lopes e aguarda definições

01/07/2024 às 10h59
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, em Campo Grande, a senadora Tereza Cristina (PP) abordou o atual panorama político na capital sul-mato-grossense, após o PSDB buscar o apoio do PL, liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Tereza esclareceu que sua posição em relação à candidatura de Adriane Lopes não muda, afirmando que continua com seu plano A. No entanto, destacou a necessidade de compreender os desdobramentos recentes.

Próxima ao presidente Bolsonaro, a senadora ressaltou sua defesa dos valores familiares, sua visão liberal na economia e a importância da união da direita em torno da candidatura de Adriane. Contudo, também se mostrou preparada para seguir em frente sem o apoio do PL.

Sobre a possibilidade de promessa de apoio, Tereza mencionou que as conversas com Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto estavam avançadas e espera bater o martelo ainda nesta semana.

Para Tereza, seria natural uma aliança entre os envolvidos, mas afirmou que, caso isso não se concretize, seguirá em frente. "Vida que segue", declarou.

A prefeita Adriane Lopes também foi questionada sobre a situação e reforçou seu compromisso e determinação, destacando que chegou até aqui por mérito próprio e agora conta com o apoio de Tereza, que tem sido uma aliada fundamental.

Ao encerrar a entrevista, Tereza expressou sua esperança de uma mudança positiva. "Espero que Bolsonaro olhe para duas mulheres e diga: esse é o caminho para o MS", concluiu a senadora.

Essa é a última atualização sobre os acontecimentos políticos em Campo Grande.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Investiga MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários