Com as eleições de 2024 se aproximando, os candidatos à prefeitura de Campo Grande dedicam esta quinta-feira (5) para compromissos de campanha, entrevistas e reuniões estratégicas. O primeiro turno está marcado para 6 de outubro, com a possibilidade de um segundo turno em 27 de outubro, exclusivo para Campo Grande, único município de Mato Grosso do Sul com mais de 200 mil eleitores.
Adriane Lopes (PP) concentra suas atividades na prefeitura durante o dia e participa de reuniões com candidatos a vereador da Coligação Sem Medo de Fazer o Certo à noite. Camila Jara (PT) tem uma entrevista agendada para as 10h, grava seu programa eleitoral das 12h às 18h, e participa da abertura da Exposição Sofrência – Arte Naif às 19h, seguida de uma reunião com apoiadores às 19h30, onde recebe uma carta compromisso dos arte educadores.
Rose Modesto (União Brasil) passa a manhã gravando seu programa eleitoral para a TV, faz uma caminhada no Centro às 14h, grava para o rádio às 15h30 e encerra a tarde com uma reunião com lideranças no Centro às 17h. À noite, concentra-se nas regiões da Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste.
Beto Pereira (PSDB) inicia o dia visitando o Hospital Evangélico às 6h, segue com uma reunião no Sindicato dos Construtores às 9h e visita empresas locais à tarde. Ele participa do lançamento da campanha de Marcelo Salomão (PSDB) às 18h30 e finaliza com eventos para até 400 pessoas, incluindo uma reunião com amigos do ex-vereador Saci e o lançamento de Daniel Som e Vida (Republicanos).
Ubirajara Martins (DC) e Beto Figueiró (Novo) também mantêm agendas ativas, com Ubirajara realizando reuniões e caminhadas no Centro e Anhanduizinho, enquanto Figueiró participa de atividades com apoiadores e gravações à tarde.
A campanha segue intensa à medida que a data das eleições se aproxima, com os candidatos focando em maximizar suas presenças e engajamentos junto aos eleitores.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
Mín. 18° Máx. 30°