Domingo, 22 de Dezembro de 2024
Publicidade

Adriane Lopes se aproxima de Rose Modesto em disputa acirrada pela Prefeitura de Campo Grande

Candidata do União Brasil lidera pesquisa com 29,9%, enquanto prefeita Adriane Lopes registra 26,8% das intenções de voto

04/10/2024 às 09h51
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mais recente pesquisa do Instituto 100% Cidades indica que a candidata do União Brasil, Rose Modesto, se mantém na liderança das intenções de voto para a Prefeitura de Campo Grande, com 29,9%. No entanto, a candidata do PP, Adriane Lopes, segue de perto com 26,8%, configurando um empate técnico dentro da margem de erro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na terceira posição está Beto Pereira (PSDB), com 20,4% das intenções de voto, enquanto Camila Jara (PT) aparece com 8,6%. Beto Figueiró (NOVO) tem 2,1%, e os demais candidatos não ultrapassam 1% cada. Outros 6,8% dos entrevistados se declararam indecisos, e 4,6% afirmaram que votariam em branco ou nulo.

Comparando com o levantamento anterior, de 23 de setembro, Rose Modesto apresentou uma leve oscilação negativa de 0,2 ponto percentual, enquanto Adriane Lopes cresceu 5,8 pontos. Beto Pereira, por sua vez, viu sua popularidade cair 6,6 pontos percentuais.

A pesquisa, registrada sob o número MS-05372/2024 no TSE, foi realizada entre 28 de setembro e 2 de outubro, ouvindo 600 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa anterior, Rose havia alcançado 30,1% das intenções de voto, enquanto Beto Pereira contava com 27%. Adriane Lopes estava em terceiro lugar com 21%. Esses números reforçam a dinâmica competitiva na corrida eleitoral em Campo Grande, com mudanças significativas nas preferências dos eleitores.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e acesse nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários