Sexta, 01 de Novembro de 2024
Publicidade

Adriane Lopes lidera disputa pela Prefeitura de Campo Grande, aponta nova pesquisa do Instituo Paraná

Com 47,8% das intenções de voto, candidata do PP mantém vantagem sobre Rose Modesto, que tem 42,3%

24/10/2024 às 09h21
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma pesquisa recente do Instituto Paraná, divulgada nesta quinta-feira (24), revela que Adriane Lopes, do Partido Progressista (PP), está à frente na corrida pelo segundo turno da Prefeitura de Campo Grande. Com 47,8% das intenções de voto, ela supera a concorrente Rose Modesto, do União Brasil, que aparece com 42,3%. Os dados indicam que 6,4% dos entrevistados pretendem votar em branco ou anular o voto, enquanto 3,6% não souberam ou não responderam.

Continua após a publicidade
Anúncio

Comparando com a pesquisa anterior, realizada em 14 de outubro, Adriane Lopes apresenta uma ligeira queda de 0,2%, enquanto Rose Modesto viu seu apoio crescer 0,7%, dentro da margem de erro da pesquisa. No levantamento espontâneo, os números são semelhantes: Adriane Lopes tem 34,4% (uma queda de nível em relação aos 34,9% anteriores), enquanto Rose Modesto subiu de 29,9% para 31,9%. Outros 27,4% dos entrevistados não souberam ou não responderam, e 6% afirmaram que votarão em branco ou anularão.

A pesquisa, encomendada pelo Correio do Estado , foi registrada sob o número MS-06183/2024 e entrevistou 800 pessoas entre os dias 20 e 23 de outubro. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. À medida que as eleições se aproximam, a disputa promete se intensificar, e as estratégias de ambas as candidaturas devem ser vistas de perto.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários