Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade

Tensão na Alems: Deputados trocam empurrões e acusações após votação sobre 13º dos servidores

Discussão entre Pedro Pedrossian Neto e Lídio Lopes termina em clima hostil e intervenção da assessoria

25/10/2024 às 08h27
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) desta quinta-feira (24) terminou em confusão entre os deputados Pedro Pedrossian Neto (PSD) e Lídio Lopes (Sem Partido), marido da prefeita e candidata à reeleição em Campo Grande, Adriane Lopes (PP). O desentendimento ocorreu minutos após a aprovação unânime do requerimento sobre o provisionamento de recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os dois parlamentares se cumprimentaram de forma amistosa ao final da sessão, mas a troca de sorrisos e apertos de mão logo deu lugar a empurrões e discussões. Segundo Pedrossian Neto, Lídio teria dito: “Você vai ver o que vamos fazer com você na segunda-feira.” Lídio, por sua vez, minimizou o episódio, afirmando que “não houve nada” e que a pauta será discutida na próxima semana. O embate teria começado durante a votação, quando ambos solicitaram destaque ao pedido, mas foi necessário que a assessoria da Casa interviesse para acalmar os ânimos.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários