Na última quarta-feira (20), o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, contribuiu com uma série de reuniões com seus secretários estaduais para iniciar o planejamento estratégico de 2025. O encontro, realizado no Gabinete do Receptivo, teve como objetivo avaliar os projetos em andamento e definir as prioridades do governo para o próximo ano, buscando melhorar os serviços prestados à população sul-mato-grossense.
Um dos principais temas abordados foi a alocação de emendas parlamentares federais, com destaque para o impacto positivo de que esses recursos terão em áreas chave do Estado. “Tivemos um dia de reuniões produtivas, discutindo grandes projetos que se complementam em diversas áreas da administração pública. Agora, podemos definir as grandes iniciativas para 2025”, afirmou Riedel, destacando a transversalidade dos projetos.
O governador também anunciou que novas reuniões com a bancada federal acontecerão em breve, com o objetivo de alinhar os projetos estruturantes e garantir o apoio necessário para sua implementação. “Precisamos convergir em torno de bons projetos para Mato Grosso do Sul, garantindo que as prioridades do Estado sejam atendidas de forma eficaz. Quem vai se beneficiar disso é a nossa população, que verá melhorias significativas em áreas essenciais”, destacou Riedel, reforçando a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para o avanço do Estado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações O Sul Mato Grossense