Segunda, 10 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende um dos suspeitos de participar do duplo homicídio ocorrido em Corumbá, na véspera do Natal

Na tarde de ontem (29), a Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em apoio a 1ª Delegacia de Corumbá, cumpriu mand...

30/12/2024 às 09h26
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de ontem (29), a Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em apoio a 1ª Delegacia de Corumbá, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Marcial Zequeto (51 anos) apontado como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no município de Corumbá, no dia 24.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
As vítimas, Estefferson Galvão Soares (40) e Javier Cerruto Soares (29), foram executadas em razão de um conflito familiar. Após trabalho de investigação realizado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, os autores que são parentes das vítimas, foram identificados.

Na manhã deste domingo (29), foi deflagrada operação no município de Corumbá com a finalidade de cumprir os mandados de prisão preventivas e mandados de busca e apreensão na residência de pai e filho, suspeitos da prática do crime, porém os investigados não foram localizados.

Em apoio a operação, policias civis do GARRAS obtiveram êxito em localizar e prender um dos investigados que estava hospedado em hotel no município de Campo Grande. O foragido estava na posse do veículo utilizado no crime.

Marcial Zequeto foi encaminhado para a sede da Especializada para os procedimentos de praxe e o veículo foi apreendido.

A Polícia Civil segue empenhada na localização de Samuel Soares Zequeto (24) que se encontra foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do autor pode ser comunicada de forma anônima pelo telefone (67) 3234-7111.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários