Leandro Coelho Marques, de 34 anos, que ficou cego após ser atacado com soda cáustica pela ex-companheira, voltou ao noticiário nesta sexta-feira (7), após ser detido por descumprir medida protetiva em um novo relacionamento. O tatuador foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde passou a noite preso.
Leandro, que havia se casado com uma funcionária de uma farmáciaqqs de 45 anos em junho do ano passado, revelou que a separação gerou uma série de conflitos, principalmente pela proximidade de sua residência com a da ex-mulher. O agravamento da situação ocorreu quando ele recebeu uma amiga em casa, o que gerou ciúmes e culminou na solicitação da medida protetiva por parte da ex-companheira.
O tatuador se queixa da situação, dizendo que, por morar no mesmo terreno da ex, não tem para onde ir. "É frustrante e humilhante passar por isso de novo. Estou lidando com os problemas dos meus olhos por causa do relacionamento passado e agora não posso voltar para a casa. Não sei o que vou fazer", disse Leandro.
Vale destacar que, em fevereiro de 2023, Leandro foi brutalmente atacado com soda cáustica por sua ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, o que resultou na perda de sua visão. Sônia foi presa no Paraná, e permanece custodiada após o cumprimento do mandado de prisão pela Justiça de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Cmapo Grande News