Segunda, 10 de Novembro de 2025

Polícia Civil cumpre, em Pedro Gomes, mandado de prisão por homicídio ocorrido em Coxim

Na manhã de hoje (10), a Polícia Civil , por meio da Primeira Delegacia de Coxim, efetuou a prisão de L. F. S. A. (21), suspeito de homicídio na ci...

10/02/2025 às 16h05
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de hoje (10), a Polícia Civil , por meio da Primeira Delegacia de Coxim, efetuou a prisão de L. F. S. A. (21), suspeito de homicídio na cidade de Coxim. O foragido foi encontrado em uma fazenda localizada a aproximadamente 80km da cidade de Pedro Gomes. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado cautelar expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial.

Entenda o caso – o crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 2025, quando L. F. S. A. teria efetuado disparos de arma de fogo contra seu vizinho, E. V. S.(41) , levando-o a óbito no local. O motivo do crime teria sido uma discussão relacionada ao volume de um som automotivo.

Segundo informações apuradas, o autor do crime teria ligado para seu sogro relatando que havia sido ameaçado pelo vizinho na porta de sua residência. O sogro, na intenção de intermediar a situação, dirigiu-se até a casa do vizinho para conversar. Durante esse momento, L. F. S. A. saiu de trás de seu sogro e efetuou diversos disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. A localização e captura de L. F. S. A. foi resultado do esforço da equipe policial da Primeira Delegacia de Coxim, culminando na prisão do foragido.

A Primeira Delegacia de Coxim reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas e reafirma seu compromisso com a segurança pública.
Para mais informações, denuncias anônimas entre em contato: 67 9227-4552

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários