O vereador Clodoilson Pires (Podemos) foi eleito para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Campo Grande, considerada a mais importante da Casa de Leis. A decisão, que veio após discussões internas, foi tomada por consenso entre os vereadores.
O ex-líder da prefeita, Beto Avelar (PP), havia demonstrado interesse em disputar o cargo, mas, segundo Clodoilson, o nome dele foi escolhido com o apoio e entendimento do grupo. "O nome foi definido de forma consensual, e estou pronto para exercer esse papel com responsabilidade e compromisso", afirmou Pires.
A nova CCJ será composta pelos vereadores Clodoilson Pires, Beto Avelar, Marquinhos Trad (PDT), Rafael Tavares (PL) e Dr. Lívio (União). A comissão é responsável por analisar a legalidade e a constitucionalidade dos projetos que tramitam na Câmara Municipal, desempenhando um papel crucial na dinâmica legislativa da cidade.
Clodoilson ressaltou a importância de um trabalho conjunto e que estará comprometido em garantir a eficiência e transparência das atividades da comissão.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Investiga MS